Trava Anel Com Regulagem - Novidade
Você escolhe o tamanho que precisa utililzar!
São 50 níveis de regulagem em um comprimento total de 180mm
Embalagem: Pacote c/ 1.000 unidades
O Trava Anel com Regulagem possui o comprimento total de 180mm, dentro deste comprimento temos 50 níveis de regulagem, permitindo utilizar o trava anel em 50 tamanhos diferentes, de 5mm à 180mm.
Com trava permanente é ideal para unir ou fixar em roupas, bolsas, chinelos, calçados, malas, jóias, cintos, alimentos, etc.
Este item é unico e substitui praticamente todos os trava anéis existentes no mercado.
Exclusividade OSMAQ.
"Nosso compromisso é criar soluções que otimizam os processos da indústria têxtil, especialmente na etapa de acabamento. Acreditamos que ouvir o cliente é o ponto de partida para qualquer inovação. Desenvolvemos cada tecnologia com um propósito claro: resolver desafios reais e impulsionar resultados. Quando o cliente alcança mais produtividade com menos esforço, sabemos que estamos no caminho certo." — Robson Mueller, CEO da Osmaq