Equipada com 2 motores individuais, esta máquina reúne o que há de mais moderno hoje em limpeza e corte de fios e linhas, proporcionando alta produtividade e um rápido retorno do investimento.
Melhor opção para agilizar a limpeza dos fios, eliminando as tesouras manuais, o desgaste dos funcionários e os picotes nas roupas.
Possui a função de sugar, cortar e depositar os fios e linhas em seu reservatório. Ideal para limpeza de fios de artigos de confecção, tais como: lingerie, jeans, camisas, camisetas, bordados, malhas, calçados, etc.
Possui potenciômetro que permite regular a potência da sucção conforme a necessidade de cada artigo. Além disso possui um sistema de sucção com motor eletrônico.
Possui sistema de lubrificação automática integrado a máquina, permitindo assim, lubrificação nos pentes, o que mantêm um bom funcionamento e maior vida útil.
Especificações
Marca: Westman
Modelo: WE-100/DC
Motores: 2
Potência do Motor: 700W
Painel de Controle: Sim
Voltagem: 220V
Peso: 25Kg
Altura: 52cm
Largura: 45cm
Comprimento: 69cm
Nossa loja física com showroom fica localizada em Blumenau/SC, Rua Bahia, nº 8022, estamos abertos em horário comercial de 2ª à 6ª feira, venho nos visitar. Atendemos o mercado nacional fornecendo equipamentos e acessórios para Confecções, Estamparias e Embalagens. Nosso princípio é fornecer soluções que otimizam os processos de produção, gerando economia de tempo e mão de obra. “A tecnologia que faz a diferença” Telefone: (47) 3209-9090 E-mail: vendas@osmaqtextil.com.br